O jogo já está disponível para compra em ambas plataformas, e trazemos para vocês uma análise e "O que esperar" de I am Alive.
História...
Tudo se passa em uma cidade fictícia americana chamada Haventon, ocorre no mundo um fenômeno cataclismático que acaba com quase toda a civilização humana, com o mundo em ruínas e fazendo os poucos que restarem se colocarem uns contra os outros, buscando a sobrevivência em poucos recursos que ainda sobram em um mundo quase dizimado.

Logo de cara temos uma pequena introdução dos acontecimentos que ocorreram até onde o nosso personagem tem conhecimento, podemos explorar e procurar por objetos e coisas que podem nos ajudar a nos manter vivos, com um cenário LIKE A GEARS OF WAR realmente prejudicado e até perigoso, como comida, água e medicamentos estão escassos qualquer contato com um estranho pode se tornar perigoso, com cuidado você deve prosseguir em busca de sobrevivência.
Jogabilidade -
Com movimentos e reações bem realistas e uma jogabilidade fácil e intuitiva dando a você vários modos de resolver um problema e traz uma responsabilidade maior ao ter que racionar o uso de seus medicamentos, comida, balas.
Gráficos -
Realmente foi uma grande inovação para um jogo Arcade, com gráficos relativamente bons, o personagem tem uma resposta interessante aos acontecimentos e mudança de cenário, luz, brilho, está tudo bem ajeitado para um jogo para as proporções de um Arcade.
Porem entenda que nem tudo está "redondo" alguns efeitos ficaram muito grosseiros e deixa a visão um pouco "desfocado".
Trilha Sonora / Efeitos Sonoros -
Alguns efeitos como o mar, o barulho de metal, são bem feitos mas em alguns momentos falham pela sua falta, em brigas, conflitos com armas de algum metal o som tanto dos personagens quanto dos objetos se chocando não foram utilizados, isso faz falta para fãs de Efeitos sonoros e deixa um pouco "desanimador" a maior parte dos combates.
Considerações finais...
Realmente fiquei animado com sua chegada e com as inovações incríveis, tanto sua jogabilidade quanto seus gráficos foram uma surpresa para o mundo ARCADE, mas me pergunto se essa mudança é realmente boa ou não... Mas cheguei a conclusão que seria difícil não chegarmos a esse tipo de desenvolvimento e vemos que I am Alive começou isso muito bem, inovando e trazendo um novo conceito para os jogos ARCADE. O desenvolvimento de um jogo 3D com puzzles que eram utilizados apenas em títulos de mídia física também pode ser bem utilizado em jogos Arcade, mas uma das minhas preocupações é com a Historia que ao se tornar muito profunda acaba muitas vezes não sendo bem aproveitada pela limitação de ser um jogo Arcade, então teremos que esperar e ver os próximos que virão... Os filhos de

Desenvolvido por : Codinome JPLUSR (Moderador do Elite do Apocalipse Zumbi!) @JplusREAZ
Nenhum comentário:
Postar um comentário