10 de jun. de 2013

Quantum Break : Trailers (E3 2013)

Não podemos dizer que o Estúdio Remedy não está trabalhando, o Estúdio que nos trouxe Max PayneMax Payne 2 e Alan Wake nos traz mais uma inovação apresentada na E3 2013, Quantum Break ainda é um grande mistério, mas com os trailers já podemos sentir o potencial do mais novo console da Microsoft ; Xbox One.




Trailer apresentado na E3 :


Quantum Break é um dos 15 exclusivos anunciados pela Microsoft para o seu mais novo console, o Xbox One, mas por enquanto não se sabe muito o que esperar claro, o jogo foi anunciado agora, o que eu queria ? uma bibliografia sobre o jogo!?.

As informações até agora são apenas o que temos nos trailers;
Jack provavelmente o personagem principal tem acesso a algum tipo de "poder" que o permite interagir com o tempo, no trailer temos uma representação deste poder, Jack salva uma doutora e nos deixa claro "You're the only one can fix this", "Você é a unica que pode concertar isso".



Eu estou realmente empolgado com a premissa do jogo, não vou dizer que isto é uma CG, pois, a E3 está realmente surpreendente em questão de gráficos quando você pensa que é CG, sempre toma uma voadora no peito ao perceber que é Game Play!, se o jogo tiver este potencial, podemos acreditar que esse jogo entrará na lista dos "Jogos que todo Sonista gostaria de ter no seu PS4".






Codinome JPLUSR  @JplusREAZ  
"Me perguntaram se eu estava com medo da Microsoft desapontar na E3... mas é claro que não... não depois de Quantum Break".  

Nenhum comentário:

Postar um comentário