18 de nov. de 2011

Herói das 2 Weeks : Ezio Auditore

EZIO AUDITORE
“Meu nome é Ezio Auditore da Firenze, e como meu pai foi antes de mim, eu sou um Assassino.”
Um pouco sobre sua vida...
Ezio Auditore é um dos personagens principais da série Assassin’s Creed e será o herói falado nesse artigo.
Ezio pertence a família Auditore de Florença, Itália. Ezio é filho de Maria e Giovani Auditore e também tem os irmãos mais novos, Claudia, Petruccio e o irmão mais velho Federico.
O nosso herói sempre viveu em Florença e por volta dos 18 anos sua vida mudou completamente.

Após uma conspiração para acabar com sua família por serem descendentes de um Clan de Assassinos, seu pai e seus irmãos Petruccio e Frederico foram mortos por quem menos se esperava, pessoas próximas a sua família mas tudo a mando de Rodrigo Borgia, um espanhol que teve seu reconhecimento após vir para Itália onde chegou a ser Papa pela influencia de sua familia..
Ezio a partir de então, teve que se preparar para vingar-se de todos os envolvidos contra a sua família e para isso, teve que ser treinado para matar.
Para isso, precisou fugir para Monteriggioni com sua irmã e sua mãe para não serem vítimas dos Templários que tinham ordens para matá-los.
Lá, Ezio passou por um duro treinamento de combate com seu tio Mario Auditore que foi um grande aliado na busca pela vingança da família.

Ezio depois de alguns meses voltou para Florença onde teve ajuda de um grande amigo, Leonardo Da Vinci, que ajudou Ezio a construir as armas com uma tecnologia avançada demais para o tempo de onde as mesmas foram planejadas e com isso foi caçando os templários e seus aliados  que estavam marcados um a um em uma lista feita por seu pai e tio.

Para saber mais da história do nosso herói jogue Assassin’s Creed II, Assassin’s Creed - Brotherhood e o lançamento Assassin’s Creed - Revelations, você também pode ler a trilogia dos livros de Oliver Bowden. O primeiro livro já está a venda no Brasil que é o
Assassin’s Creed - Renascença.

E no Apocalipse Zumbi...
Ezio utiliza armas e utensílios de curto alcance porem leves e muito bem utilizadas por ele, pela sua grande habilidade marcial consegue combater e interceptar inimigos com uma maior facilidade e estratégica.
Com suas técnicas de surdina e métodos de ataque surpresa facilmente conseguiria bolar modos de enganar os zumbis e os manipular para que consiga fujir de alguns lugares que algo havia dado errado.
Esperto e estratégico conseguiria mesmo com alguma dificuldade sobreviver até encontrar um grupo que teria um grande parceiro e talvez até um novo líder por sua postura agressiva e decidida.


Desenvolvido por : Codinome Naash @Kadshadow (Coletor de Noticias de Games, Séries).

Nenhum comentário:

Postar um comentário